Caliga

.

Para orientações de devolução pedimos por gentileza entrar em contato através do e-mail contato@caliga.com.br ou pelo nosso whats de atendimento ao cliente (41) 98454-9088 para que passemos todas as instruções necessárias.

 

O prazo para desistência da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

 

Havendo a constatação de defeitos exclusivos de fabricação e que inviabilizem o seu uso o prazo de garantia é de 90 dias corridos. Porém se for constatado que o produto não apresentou este defeito, será de responsabilidade do consumidor todos os custos de reenvio e demais gastos gerados por esta ação.

 

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem marcas de uso ou desgaste, acompanhado da nota fiscal ou pedido gerado pela compra via internet, siga as instruções que serão passadas através de e-mail ou pelo whats-app do atendimento ao consumidor.

 

A compra efetuada não respeitando as descrições que estão expostas na aquisição do produto torna responsabilidade do cliente que o adquiriu.

 

Estas políticas atendem os dispositivos adotados pelo CDC Código de Defesa do Consumidor.

 

Qualquer dúvida estamos à disposição.

 

Abril de 2022.